quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Especial: Bookcrushes & Decepções de 2014

.
E a esperada (pelo menos, pela pessoa que vos fala, né?!) Semana Especial do Na Minha Estante finalmente começou... Atrasado, só para não perder o costume. Mas começou!
.
Como vocês sabem, eu amo esta época do ano - algo que afirmei categoricamente no últimos seis ou sete posts do blog. Então, é lógico que iria querer partilhar o amor por aqui também. E é isso o que eu vou fazer! Além de postar vídeos especias no Canal (desde sexta feira passada, para ser mais exato), o blog também vai ganhar algumas resenhas em clima de Festas!
.
.
Mas, falando do nosso ponto de partida da Semana Especial...
.
Quando chegamos ao fim de mais um ano, sempre fazemos um balanço. No caso de nós, leitores, é o momento de ver quais livros se destacaram, e quais foram um fracasso. Como o título do post já diz, eu parei e repensei: Quais foram os meus Bookcrushes?! E quais foram as minhas Decepções de 2014?! É uma lista cruel... Mas necessária. 
.
E este ano, tive um sabor agridoce. Pois, ao mesmo tempo em que 2014 foi o ano em que eu mais li em - Eu não sei, toda a minha vida! - também foi o ano com o maior número de leituras medianas e/ou decepcionantes. Para se ter uma ideia, enquanto ano passado tive que tirar livros da minha pilha de Bookcrushes para o vídeo que eu gravei não ficar muito grande, este ano eu tive que JUNTAR o vídeo de melhores com o de piores para ele não ficar muito pequeno. Isto é algo a se pensar.
.
Mas, please, b**ch - Estamos no Natal! Vamos ver o copo de Coca-Cola meio cheio, não é mesmo? Pelo menos, os livros que se destacaram foram incríveis de verdade... E diferentes entre si. É isto que importa. Então, vamos ao nosso especial, para conhecer quais foram os livros que me conquistaram, e quais foram aqueles em que só pude dizer: Go home, buddy. You drunk!
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citados no vídeo:
.
Bookcrushes
- Entre o Amor e a Paixão, de Lesley Pearse
- A Escolha, de Kiera Cass
- Nada, de Janne Teller
- Desafio, de CJ Redwine
- A Menina Mais Fria de Colsdtown, de Holly Black
- Simplesmente Acontece, de Cecelia Ahern
.
Decepções
- Bruxos & Bruxas, de James Patterson
- A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista, de Jennifer E. Smith
- O Terceiro Travesseiro, de Nelson Luiz de Carvalho
- Incendeia-Me, de Tahereh Mafi
- A Máquina de Contar Histórias, de Maurício Gomyde
- A Namorada do Meu Amigo, de Graciela Mayrink

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...