sábado, 1 de novembro de 2014

Coluna: Diários de Leitura #32


Depois de dois longos meses seguidos de um ritmo bastante lento para leituras, Outubro chegou completamente... Movimentado! A minha intenção inicial era fazer um mês focado apenas em livros cuja temática envolviam o ''fantástico'' ou o ''horror'' (para entrar no clima de Dia das Bruxas,e etc), mas - como todos já devem estar mais carecas de saber - eu nunca sigo as minhas próprias metas. Entretanto, mesmo com este porém, eu consegui recuperar o meu ritmo, e o resultado é um vídeo de ''Diários de Leitura'' bem recheado!
.
.
Sim, podem comemorar... Pois o bichinho deu trabalho! São vinte minutos de Wrap Up que tomaram quase a minha quinta-feira inteira - entre edição, gravação e etc. E não estou dizendo isto para choramingar ou alguma coisa do tipo, e sim para falar que: Nossa, seu trabalho. Acho que foi o vídeo que gravei que mais me deu trabalho (e o mais engraçado é que ele nem é o maior...). Coisas da Vida. Mas vamos ao que interessa. Vamos ao post!
.
O Diários de Leitura é um post que foi livremente inspirado na coluna ''Resumo da Semana'', do blog Mon Petit Poison - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li durante o mês e sobre os livros resenhados no Canal.
.
Wrap Up de Outubro de 2014.
.

Clique no Player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu  li?
.
Resenhado
- O Lado Mais Sombrio, de A.G. Howard
.
Físico
- Possuída, de Vanessa Bosso
- Simplesmente Acontece, Cecilia Ahern
.
Digital
- Obsidian, de Jennifer L. Armentrout
- Peça-me o que Quiser, de Megan Maxwell
- Como Falar com Garotas nas Festas, de Neil Gaiman
- A Herança da Bruxa, de Helena Gomes
- O Primeiro Guerreiro, de Helena Gomes
- Dias Perfeitos, de Raphael Montes
- Tell Me Lies, de Locklyn Marx
- Prazer da Noite, de Sherrilyn Kenyon

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...