domingo, 9 de fevereiro de 2014

Lista: As Decepções Literárias de 2013

.
Finalmente! Depois de quase dois meses apenas semeando amor - ou, ao menos, tendo a intenção - e tentando gravar o que, originalmente, era para ser um especial de Fim de Ano aqui do blog, eu enfim consegui finalizar a tão esperada (eu sei que vocês amam o meu lado cricri, nem precisam negar) lista com as 5 maiores decepções literárias de 2013.
.
.
Quando nós lemos muito no decorrer de doze meses - como foi o meu caso, no ano passado - acaba que, indiretamente, estamos sendo expostos a livros que... Yeap, nem sempre muito bons. E foi o que aconteceu comigo. Tudo bem, levando em conta que foram 102 volumes, nem foram tantas experiências frustantes quanto poderiam ser. Mas elas existiram, e neste post, vou contar um pouquinho sobre cada uma delas.
.
Bom, com relação ao vídeo, ele tem as suas considerações. A primeira delas: Sim, ainda é pela Webcam do notebook. Não comprei uma câmera nova (ainda). A iluminação está meio estranha, pois eu gravei às seis da manhã - o único horário viável aqui em casa, nos últimos dias. Por isso, meu tom de voz está meio baixo, já que não queria correr o risco de acordar ninguém - ainda mais numa hora dessas, em pleno Final de Semana. Mas, fora isto, está tudo ok... É só dar o play e usar headphones. ;)
.
E para vocês, quais foram as suas decepções de 2013?! Comentem. Vou adorar saber!
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citado no vídeo:
.
- Breaking Sin, de Teresa Mummert
- Bem Profundo, de Portia Da Costa
- The Dark Duet, de C.J. Roberts
- The Perfect Game, de J. Sterling
- Feitiço, de Liza Jones
.
Posts citados:
.
Resenha de ''The Dark Duet'' - clique aqui
Resenha de ''Feitiço'' - clique aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...