domingo, 26 de janeiro de 2014

Coluna: Diários de Leitura #23

.
Agora que o Hiatus (que nem foi tão grande assim, eu sei) acabou, eu vou tentar colocar ordem na casa... E eu tenho MUITA coisa atrasada. Tipo, muita coisa mesmo! Uma delas é a nossa mais do que tradicional coluna ''Diários de Leitura'', com todos os livro que eu li no mês de Dezembro (de 2013, é claro). O vídeo original foi postado no Canal do ''Na Minha Estante'' à mais de duas semanas atrás (acreditem em mim, achava que tinha sido mais tempo...) - e até agora eu não tinha feito o post dele aqui, no blog. Eu sei, isto foi totalmente Shame On Me - e não de um jeito legal, como em I Wanna Go. Mas prometo que nunca mais vou fazer isto de novo. Quero dizer, eu acho...
.
.
Enfim, como eu disse no vídeo - que alguns já devem ter visto, mas outros nãos, graças ao digníssimo que vos fala - no mês de Dezembro eu meio que ''relaxei''. Foi algo totalmente inconsciente, mas era como se o meu ''eu leitor'' meio que tivesse tirado férias... Não, eu não entrei de Ressaca. Só não li uma pilha gigantesca.
.
Então eu li bem menos do que o normal. Mas acho que não foi só isto. Quero dizer, tudo bem, em dezembro eu estive super envolvido na formação e no lançamento da antologia ''Noite Feliz'' (da qual eu participo, e que eu já falei aqui na nossa Retrospectiva Literária 2013), mas acho que justamente por já ter mais do que batido a meta de leitura anual, eu não fui com muita sede ao pote. No que eu poderia simplesmente traduzir como: Não gosto de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, para evitar a fadiga.
.
.
Por este motivo, o vídeo de hoje (que não é novo, mas vamos fingir que sim) está menor do que o normal. Claro, ele tem mais de 10 minutos, mas não foi por culpa da quantidade de livros que eu li, e sim por culpa da incapacidade da pessoa que vos fala em não ficar tagarela quando o assunto é livros. Yeap. Mas, vamos ignorar isto tudo e assistir a nossa coluna, né?! Espero que gostem de verdade, e não se esqueçam de comentar! ;)
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
   
.
Livros citados no vídeo:
.
livros físicos:
- O Lírio Dourado, de Richelle Mead
- Perdão, Leonard Peacock, de Mathew Quick
- Deixe a Neve Cair, de John Green, Maurren Johnson e Lauren Myracle
- Cretina Irresistível, de Christina Lauren

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...