segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lista: 5 Capas Assustadoras

.
Eu adoro o Dia das Bruxas. Sempre adorei, e isto é uma característica que trago desde a infância. Quero dizer, nada consegue bater o ''Natal'' como a minha época favorita do ano, mas a semana do Halloween com certeza está entre as Top's. E acho que isto se deve ao meu instinto ''escapista'', que me faz gostar tanto de tudo relacionado à Fantasia e afins... O que me lembra que acho muito injusto esta data não ser muito popular aqui no Brasil, mas tudo bem.
.
.
Por isto, esta vai ser uma semana especial aqui no blog ''Na Minha Estante'', e todos os posts vão estar relacionado à data. E para começar as postagens com clima ''Sobrenatural'', hoje trago para vocês uma lista que já apareceu aqui no blog há MUITO tempo atrás (quase nos primórdios, para ser bem sincero) mas que eu resolvi fazer uma repaginada e gravá-la no formato de vídeo.
.
Se você não sabe do que estou falando, pode clicar aqui, e ler tudo...
.
Mas já que estamos em 2013, vamos ficar com a versão 2.0, não é mesmo?! Enfim, assistam à minha lista de ''5 Capas Assustadoras'', e não deixem de compartilhar comigo quais são as capas que vocês consideram mais creepys, Ok?! ;)
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citados no vídeo
.
5º Lugar
Louras Zumbis, de Brian James
.
4º Lugar
A Canção do Súcubo, de Richelle Mead
.
3º Lugar
Instintos Cruéis, de Carrie Jones
.
2º Lugar
Reckless, de Cornelia Funke
.
1º Lugar
Abraham Lincolm: Vampire Hunter, de Seth Grahame-Smith
.
Entrada Extra
City of Fallen Angels, de Cassandra Clare

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...