domingo, 22 de setembro de 2013

Coluna: Eu Recomendo #10 - Distopias

.
''Na Minha Estante'' Assegura: A coluna a seguir está completamente livre de Spoilers... Assista sem Moderação e divirta-se!
.
.
Depois de um longo e terrível inverno, com o blog praticamente lançado às moscas, traças e outros insetos repugnantes - aqui estamos nós... Com mais um post da quase já esquecida coluna ''Eu Recomendo''. Yeap, that it's me!
.
Antes de mais nada, me desculpem por este tempo que ando meio afastado de tudo. Não só aqui no blog, como no canal (sério, estou levando eternidades para responder comentários... E eu amo comentários!) e na página do Face (que andou tão parada quanto o blog). É que nas últimas semanas, a minha vida deu mais uma volta de 360º, o que significa novas rotinas (e o que também significa me acostumar novamente à elas). Enfim, não vou encher vocês com os meus dramas pessoais e mimimis. Ninguém merece isto, não é mesmo?! Apenas... Me desculpem, de verdade.
.
.
Enfim, para voltarmos à normalidade (ou algo parecido com isto), resolvi gravar um  vídeo para a coluna ''Eu Recomendo''. Pois faz muito, MUITO, tempo que fiz uma pela última vez (de acordo com o histórico do blog, foi em Maio. Quatro meses atrás. É). Então, para o tema da vez, resolvi falar sobre Distopias. Que é um gênero que anda meio overrated ultimamente, eu sei. Mas acreditem, eu não segui o caminho óbvio e fácil. Eu não falo sobre as famosinhas, que estão presentes em 9 à cada 10 páginas de grupos literários do Facebook. Neste vídeo eu resolvi falar das Underdogs. As que estão fora do mainstream. As esquecidas e ignoradas. Todas juntas, em um só lugar...
.
O que teria sido incrível, se eu não tivesse resolvido tentar consertar o áudio da minha web cam (com seus ruídos  ecoados e estranhos), e acabado com ele de vez. O que significa que, se vocês querem um conselho de amigo, aceitem este: Vejam com fones de ouvido. E no volume máximo! Yeap. Afinal, se um vídeo literário for postado no Youtube sem ter algum Fail de qualquer natureza, este vídeo não pertence à pessoa que vos fala - é claro! u.u
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citados no vídeo:
.
- Dark Life: Vida Abissal, de Kat Falls
- Gênesis, de Bernard Beckett
- Battle Royale, de Koushun Takami

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...