domingo, 7 de julho de 2013

Especial: Top 5 2013 - Primeiro Semestre

.
Hey, peeps! Finalmente chegamos à metade do ano de 2013 (nossa, os dias estão praticamente voando... oO), e nada melhor do que parar um pouquinho e fazer um balanço das coisas...
.
Seguindo esta ideia, a Mah do blog Toc Por Leitura me sugeriu fazer um post com as melhores leituras do primeiro semestre. Como eu realmente não tinha me atentado para isto até o momento em que ela me enviou a mensagem, nem preciso dizer que topei o desafio na hora - não é mesmo?!
.
.
Enfim, eu fiquei tão animado com a ideia que resolvi gravar o vídeo na hora. E a hora, para ser mais exato, era em plena madrugada. Por isto eu peço que perdoem a minha cara de cansaço (eu tinha acabado de chegar em casa), e também pelo uso da webcam (a minha câmera não é a das melhores para ambientes com pouca luz). Fora isto, espero de verdade que curtam o vídeo - e me digam, quais foram as suas melhores leituras até o momento?
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
   
.
Livros citado nos vídeo:
.
livros físicos
- Minha Vida Fora de Série, de Paula Pimenta
- Dark Life: Vida Abissal, de Kat Falls
- Terrível Encanto, de Melissa Marr
- Aprisionada, de Lauren DeStefano
- Sangue & Chocolate, de Annete Curtis Klaus
.
livros digitais
- Black Heart, de Holly Black
- Easy, de Tamara Webber
- Fiquei com o Seu Número, de Sophie Kinsella
- Liberta-Me, de Tahereh Mafi
- A Aposta, de Vanessa Bosso
.
                                  

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...