domingo, 19 de maio de 2013

Tag: Ilha Deserta

.
Hey, pessoal! Como está o fim de semana de vocês? Bom, espero que estejam curtindo muito por mim, pois o meu está bem... congestionado. Quero dizer, estou resfriado e completamente letárgico e molenga e com preguiça, e não desejo isto para ninguém. Entretanto, não estou aqui para encher os ouvidos de vocês com as minhas reclamações. Na verdade, hoje eu trago para vocês mais um vídeo novo!
.
Como está escrito ali em cima, o post de hoje é uma tag (super legal, aliás), e eu peguei ela no blog ''Livros y Viagens'', da Aline. Enfim, espero que gostem do vídeo (que, graças à Deus, eu gravei antes de ficar de cama. É).
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
    
.
Livros Citados no Vídeo:
.
- Harry Potter e a Pedra Filosofal, de JK Rowling
- A Estrada, de Cormac McCarthy
- Fazendo o Meu Filme, de Paula Pimenta
- A Cadeira de Prata, de CS Lewis
- Scott Pilgrim contra o Mundo (vol.1), de Brian Lee O'Maley

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...