quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lista: 5 Livros Para Chorar

.
Antes de começar este post, eu preciso explicar/confessar uma coisa: Eu não era uma pessoa que chorava com livros. Tipo, era muito difícil MESMO isto acontecer, e quando acontecia, era uma cena realmente muito triste. Só que algo aconteceu... Eu conheci uma mulher chamada Stephenie Meyer (sim, sempre esta ''demônia'' Rsrsrs), e depois disto não me reconheço mais. Eu ainda acredito que foi ela que inflou estrogênio no meio da minha testosterona depois da leitura de Lua Nova, e agora me transformei em um cara chorão... Tipo o Charlie, de As Vantagens de Ser Invisível.
.
Explicado isto, vamos ao que interessa: Ultimamente, muitos livros tem me feito chorar. Eu não sei se são eles que estão me perseguindo, ou se sou eu que estou neste momento depressivo de forma inconsciente e buscando por sinopses do estilo. Mas eu tenho chorado bastante. E foi neste clima que eu produzi o vídeo de hoje, com 5 (mais uma trapaça) dos livros que mais me fizeram chorar.
.
Espero de verdade que gostem da lista, e que a ''Maldição de Stephenie Meyer'' não peguem vocês...
.
Clique no Player Abaixo para Assistir:
.
     
.
Livros Citados no Post:
.
livros físicos
- A Última Música, de Nicholas Sparks
- Os 13 Porquês, de Jay Asher
- A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak
- Cante Para Eu Dormir, de Angela Morrison
- A Culpa é das Estrelas, de John Green
.
livro digital
- Living Dead Girl, de Elizabeth Scott
.
ps: Eu sei que a Meyer não é uma ''demônia'', peeps! Isto só foi uma brincadeira... Rsrsrs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...