segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Especial: Bookshelf Tour 2013

.
Olá pessoal! Eu sei bem que, quem acompanha o meu canal no YouTube, sabe que este post era para ter saído na semana passada... Mas as coisas por aqui estão realmente uma loucura (nos dois sentidos da palavra - e eu sinceramente não sei se isto é bom ou ruim) então só estou conseguindo fazer o nosso post completo de Bookshelf Tour 2013 hoje.
.
Como já deu para perceber, a edição deste ano está bem diferente. Para começar, vocês vão poder um vídeo bem rapidinho de como eu organizo atualmente a minha estante - de uma forma bem express mesmo! Mais em baixo, trago um resumo mais detalho, com fotos, de como ficam os livros e quais são eles... Espero que gostem e não deixem de comentar!
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
     
.
Prateleiras da Parede:
.
.
Estante Central Superior: A primeira prateleira da parede é toda dedicada aos livros da Meg Cabot. Nele tem toda a minha série ''A Mediadora'', o ''Insatiable'', o primeiro volume de ''Abandon'' (um presente da fofa da Tati Feltrin), os dois primeiros livros da trilogia ''Cabeça de Vento'', os livros de ''Heather Wells'' já publicados no Brasil, meus dois bounds'up da série ''Vanished'' e o último livro da série ''O Diário da Princesa'', mais dois livros meios.
.
Estante Lateral Esquerda Superior: Já nesta prateleira eu reuni todos os meus livros de vampiro (quero dizer, a maioria deles). Tem a minha série completa de ''Noite Eterna'', todos os livros já publicados no Brasil de ''Academia de Vampiros'', o hardcover de ''Abraham Lincolm: Vampire Hunter'', o primeiro e o segundo tomo de ''Diários de Vampiro'' e minha coleção completa da ''Saga Crepúsculo'', é lógico.
.
Estante Lateral Direita Superior: Esta prateleira está dividida em dois gêneros: Distopia e Lobisomens. Na parte distópica eu tenho meus livros de ''Jogos Vorazes'' junto com o meu hardcover de ''Catching Fire'', minha série ''Feios'', o incrível ''Legend'', ''Aprisionada'', minha paixão ''A Hospedeira'', minha HQ de ''V de Vingança'', o divertido ''Estilhaça-Me'', ''Delírio'', ''A Estrada'', o diferente ''Caminhos de Sangue'' e o surpreendente ''Gênesis''. No lado dos Lobisomens eu guardo o meu ''Beastly'', minha trilogia ''Os Lobos de Mercy Falls'' junto com o harcover de ''Shiver'', o nacional ''Sangue de Lobo'', ''Dark Divine'', e também meu ''Sangue e Chocolate''.
.
Estante Central: Nesta prateleira eu guardo os meus livros de ''fantasia''. Tem as minhas duas versões - nacional e paperback americana - de ''Harry Potter'', meu ''Carrie'', a trilogia ''Fronteiras do Universo'', minha coleção incompleta de ''As Crônicas de Nárnia'', o primeiro volume de ''Terrível Encanto'', os livros já publicados por aqui de ''Os Encantados do Ferro'' e também dois volumes da série ''Beautiful Creatures''.
.
Estante Lateral Esquerda Inferior: Deste lado, ficam todos os meus livros sobre Anjos, Demônios e temas relacionados. Nesta prateleira tem todos os volumes já publicados de ''Os Instrumentos Mortais'', o hardcover de ''Clockwork Prince'', minha série ''Fallen'' completa'', o primeiro bounds'up de ''The Fallen'', meus livros de ''Halo'', minha série queridinha ''Hush Hush'', ''Personal Demons'', o nacional ''A Ovelha e o Dragão'', ''Antes que eu Vá'' e os meus livros, é claro, ''Terra das Sombras'' e ''Mundos Secretos''.
.
Estante Lateral Direito Inferior: Nesta parte, eu reuni vários gêneros em um só. Tem ''Ecos da Morte'', livros da LJ Smith, o incrível ''Scott Pilgrim Contra O Mundo'', o queridinho ''Swoon'', alguns livros de parceria como ''Territórios'' e ''Além do Deserto'', ''Estrela Píer'' da Camila Denlescky, meu volume único de ''Alice'', o ''Pirâmide Vermelha'', meu xodó ''Garota Infernal'', e alguns outros.
.
Estante Central Inferior: Como eu disse no vídeo, nesta parte eu meio que fiz um ''clube do bolinha'', pois todos os protagonistas destes livros são garotos, tirando a Hassel de ''A Culpa é das Estrelas''. Então temos ''Reckless'', minha série ''Os Legados de Lorien'' em inglês, o fofo ''A Invenção de Hugo Cabret'', todos os meus livros do ''Rick Riordan'' e meus amores da série ''The Curse Workers''.
.
Nichos da Mesa do Notebook:
.

.
Nicho Superior: Nesta parte, eu concentro todos os meus contemporâneos YA e New Adult. Tem todos os meus livros da ''Paula Pimenta'', os da ''Jennifer Echols'', ''Os 13 Porquês'', meu ''Química Perfeita'', o incrível ''3 Metros Acima do Céu'', o hardcover de ''My Invisible Boyfriend'', ''Anna e o Beijo Francês'', o magnífico ''As Vantagens de Ser Invisível'', o viciante ''Belo Desastre'', o belo ''Cante para eu dormir'', além dos nacionais ''Como (quase) namorei Robert Pattinson'' e ''O Preço de Uma Lição''.
.
Nicho Inferior: E por último, mas não menos importante, temos os meus livros adultos. Aqui eu guardo os meus clássicos como ''O Retrato de Dorian Grey'' e ''O Morro dos Ventos Uivantes'', temos também os meus livros adultos da Richelle Mead, da Charlaine Harrid, o famigerado ''50 Shades of Grey'', meus livros do Markus Zusak, do Dan Brown, do Sparks, meu ''Misto Quente, o deslocado ''Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado'' - por pura falta de espaço, e mais alguns outros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...