segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Especial: Os Bookcrushes do Ano

.
Olá, pessoal!
.
Finalmente chegamos à Véspera de Natal. Antes de mais nada, eu gostaria de - é lógico - agradecer toda a turma que me acompanhou aqui pelo blog durante este curto e polêmico ano de 2012. Muito obrigado, peeps! Vocês não sabem o quanto me deixam feliz com os seus comentários (até só com as suas visualizações), pois é sempre bom saber que alguém vai ler/ver o que você pensa sobre um determinado livro e afins... Mesmo que não faça sentido. Mesmo que não agrade. Mesmo que seja só um ataque histérico de fã. Mais uma vez, obrigado - e Feliz Natal galera!
.
.
Como um especial para esta data tão querida, eu resolvi fazer um vídeo contando para vocês quais foram os meus livros ''Bookcrushes'' deste ano, e pela primeira vez na minha vida acho que expliquei o significado deste termo - mesmo após ter usado ele de forma quase que exaustiva por aqui (Sorry!). Eu tenho um carinho muito grande por todos os citados neste especial, e acho que vídeo ficou bem legal.
.
Espero que gostem, que assistam até ao final e - claro - não deixem de comentar. Merry Xmas guys! '')
.
Clique no Player Abaixo para Assistir:
.
     
.
Livros Citados neste Especial:
.
- White Cat, de Holly Black
- Meu Querido Professor, de Nath Souza
- Estilhaça-Me, de Tahereh Mafi
- A Culpa é das Estrelas, de John Green
- Três Metros Acima do Céu, de Federico Moccia
- Belo Desastre, de Jamie McGuire
- The Duff, de Kody Keplinger
- As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...