domingo, 18 de novembro de 2012

Tag: 5 Livros Que Não Recomendo

.
Olá, pessoal!
.
Para manter a tradição quase que dominical do blog, hoje trago para vocês o video-resposta para a Tag ''5 Livros Que Não Recomendo'', que eu criei em conjunto com a Nine Stecanella, do blog ''Estante da Nine''. Espero que gostem e entendam que não recomendo os livros citados por experiências minhas, ou seja, a minha verdade não é universal e você pode muito bem gostar de algum deles...
.
ps: Hoje tive que voltar a gravar com a minha webcam, pois eu tive que emprestar a minha câmera, mas a imagem está boa... Só o audio está com um pouco de ruido devido à algazarra feita pelos meus sobrinhos no quintal aqui de casa - nada que não posso ser sanado com um bom e velho headphone! '')
.
Clique no Player Abaixo para Assistir:
.
     
.
Pessoa Citada:
- Nine Stecanella, do blog Estante da Nine
.
Posts Citados:
- Resenha de ''Destino''.
- Resenha de ''Cidade dos Ossos''.
- Resenha de ''Dezesseis Luas''.
- Coluna ''Eu Recomendo #4''.
- Resenha de ''Fifty Shades of Grey''.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...