domingo, 4 de novembro de 2012

Coluna: Meu Carrinho #36

.
Depois de quase quatro dias, aqui estamos nós com o nosso primeiro post de novembro! Nem dá para acreditar no quão rápido o ano passou, não é mesmo? Para manter a tradição, nada melhor do que fechar um feriadão com um vídeo do ''Meu Carrinho'', é claro.
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Após meses usando a webcam, finalmente voltei a usar a minha câmera em uma gravação. O resultado disto é que a qualidade do áudio está bem melhor - e até a de imagem também, para a minha surpresa. No final desta edição, eu conto para vocês qual é a novidade que vai rolar aqui no blog já nesta semana. Espero que gostem e que comentem!
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
     
.
O Que Chegou?
.
livro físico:
- As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky
- Belo Desastre, de Jamie McGuire
- Scott Pilgrim Contra o Mundo (vol.1), de Bryan Lee O'Malley
- The Mark of Athena, de Rick Riordan
- Especiais, de Scott Westerfeld
- Legend, de Marie Lu
.
Pessoas Citadas:
- Livia, do blog Wishing a Book.
.
Post Comentados:
- Resenha de ''Perfeitos''.
- Resenha de ''Belo Desastre''.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...