terça-feira, 4 de setembro de 2012

Coluna: Meu Carrinho #34

.
Yes! Ao que parece, finalmente aquela nuvem sombria que me consumiu durante todo o mês de agosto e não me deixou postar aqui no blog foi embora... E, sim, estou conseguindo pensar em posts e colocá-los em prática! (#TodosGritam). Por isso, para começar o mês e comemorar o fim da minha Ressaca Bloguística, nada melhor do que um vídeo de ''Meu Carrinho'', não é mesmo?!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.  
.
Por mais incrível que pareça, mesmo estando em Rehab (sim, ela ainda não acabou), chegou bastante coisa para mostrar para vocês. Uma dessas coisas, alias, eu já queria faz bastante tempo... E, consequentemente e indiretamente, vai dar um novo rumo para esta coluna. E não se preocupem com o meu braço - é só uma tendinite, logo eu vou tirar este gesso. Ah, e vale apena avisar também que tem surpresa no vídeo para quem assistir até o final!
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
     
.
O Que Chegou?
- City of Lost Souls, de Cassandra Clare
- Julieta Imortal, de Stacy Jay
- Incarceron, de Catherine Fisher
- Clockwork Angel, de Cassandra Clare
- Daedly Little Secrets, de Laurie Faria Stolarz
- Como Perder Uma Amiga em 10 Passos, de Nath Souza
.
Outros Itens Citados:
- Brindes do Clube do Livro de CG
- Kit da Flip/Bienal de SP 2012
.
Pessoas Citadas no Post:
.
Posts Comentados:
- Resenha de Cidade de Vidro
- Resenha de Fifty Shades of Grey
- Resenha de Destino
- Resenha de Meu Querido Professor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...