quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Coluna: Diários de Leitura #6

.
As minhas últimas semanas foram um tanto lentas com relação à leitura. Eu meio que entrei em uma semi crise de Ressaca Literária - o que logo descobri que na verdade era mais uma ressaca de gênero, e o alvo da vez foram os sobrenaturais Jovem Adultos (que constituem mais ou menos uns 80% da minha estante...). Quando descobri que era isto, eu meio que já havia deixado passar um tempo considerável, mas logo tracei um plano para acabar com a praga: Me jogar na leitura dos meus livros contemporâneos. É são eles os destaques do ''Diários de Leitura'' deste mês.
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
O vídeo de hoje está bem legal, pois - dos quatro livros que eu li nestas últimas semanas - os quatro me surpreenderam e se tornaram favoritos. Isto significa que eu me empolguei um pouco ao falar sobre eles - o que é só um jeito mais eufemista de dizer que falei pelos cotovelos. Enfim, a coluna não está nem tão longa assim (quanto poderia ser), mas é melhor deixar avisado, né?! =D
.
Clique no Player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu li?
- Três Metros Acima do Céu, de Federico Moccia
- A Culpa é das Estrelas, de John Green
- Belo Desastre, de Jamie McGuire
- Como Perder Uma Amiga em 10 Passos, de Nath Souza
.
O que estou lendo?
- Fallen in Love, de Lauren Kate
- A Ovelha e o Dragão: Os Escolhidos, de Renata Martins
.
Post Citados:
- Resenha de ''Três Metros Acima do Céu''

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...