sábado, 18 de agosto de 2012

Coluna: Diários de Leitura #5

.
Quem é vivo sempre aparece... Bom, quase sempre, né?!
.
Eu não sei o que está dando em mim, mas desde o mês passado, tenho passado mais tempo em Off do que  na Internet. E isto não é normal! Como consequência desta minha crise de meia idade, os posts aqui do blog viraram quase que quinzenais. O pior é que eu tô com várias idéias de postagens bem legais, mas eles simplesmente não saem! Enfim, apesar desta minha crise de bloqueio bloguístico, aqui estou - tentando compensar a minha tremenda falha - para mais uma edição da coluna ''Diários de Leitura''.
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Apesar de ter lido bastante no mês de junho, para os meus padrões - é claro - o vídeo não está muito longo (o que pode ser bom para alguns, mas eu sei que é ruim para outros). O som ainda não está dos melhores à ponto de não se aconselhar o uso de fones de ouvido, mas ele melhorou bastante desde a última vez. Ah, e não reparem no meu penteado maluco - todos nós já somos de casa, né?!
.
Clique no Player abaixo para assistir:
.
    

.
O que eu li?
- Os Instrumentos Mortais: Cidade de Vidro, de Cassandra Clare
- Sendo Nikki, de Meg Cabot
- Fifty Shade of Gray, de E L James
- Fazendo o Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz, de Paula Pimenta
.
O que estou lendo?
- The Fallen, de Thomas E. Sniegoski
.
Post Citados:
- Resenha de ''Cidade de Vidro''.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...