domingo, 22 de julho de 2012

Coluna: Meu Carrinho #33 - B'Day Edition!

.
Olá, peeps! 
.
Sei que já faz um tempo considerável que eu não faço um post do ''Meu Carrinho'', mas isto tudo tem um motivo: Estou em Rehab literária... O que significa que vou ficar por um bom tempo me dedicando apenas aos livros que eu já tenho. Entretanto, como na última quarta-feira foi o meu aniversário (Yeah!), e contrariando toda a lógica, eu ganhei livros - o que é MUITO raro. Então, aproveitando a opinião, aqui estou!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.  
.
O vídeo desta edição está bem barulhento pois, como eu gravei hoje e domingo aqui em casa é sinônimo de reunião de família, todos estavam aqui e fizeram muita algazarra durante a gravação... Não foi nada muito grava, mas recomendo o uso de fones de ouvido para uma maior apreciação da coluna.
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
     
.
O que chegou?
.
- Fifty Shades of Grey, de E.L. James
   Random House Publishing.
.
- Caminhos de Sangue: Dustlands I, de Moira Young
  Editora Intrínseca.
.
- Sempre: Os Lobos de Mercy Falls, de Maggie Stiefvate
  Editora Agir.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...