domingo, 1 de julho de 2012

Coluna: Diários de Leitura #4

.
Julho - o segundo mês mais maravilhoso do ano- finalmente chegou, e como estamos logo no inicio, nada melhor do que começá-lo recapitulando todas as leituras de Junho com a minha, a sua e nossa coluna ''Diários de Leitura''!
.
Para quem está chegando agora...
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Diferento do usual, o vídeo de hoje está bem rapidinho, já que Junho foi um mês um pouco lento para mim no que diz respeito à Leituras. Ele está bem legal, apesar da imagem congelada do Youtube estar uma bosta (como sempre), mas - se você não quer incomodar a sua família com a minha voz anasalada, siga o conselho da Evellyn e sempre use fones de ouvido! '')
.
Clique no Player abaixo para assistir:
.
       
.
O que eu li?
Estilhaça-Me, de Tahereh Mafi
- Misto-Quente, de Charles Buwkoski
- Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas, de Cassandra Clare
.
O que estou lendo?
- Os Instrumentos Mortais: Cidade de Vidro, de Cassandra Clare
- The Heroes of Olympus: The Lost Hero, de Rick Riordan
.
Post Citados:
- Resenha de ''Cidade dos Ossos''.
- Resenha de ''Cidade das Cinzas''.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...