sexta-feira, 22 de junho de 2012

Coluna: Meu Carrinho #32

.
Olá, pessoal... Aqui estamos nós mais uma vez com uma nova edição - muito mais do que especial, fantástica e #VomitandoArcoíris - da coluna ''Meu Carrinho'', como prometido! (E no final de semana, só para variar e manter os dias certos). Para quem ainda não conhece...
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas. 
.
O vídeo de hoje está mais do que *o* para mim... Atendendo à pedidos - e à minha própria sanidade mental - voltei a gravar a coluna na paz e tranquilidade da luz do dia (sim, fazer o último durante a madrugada foi O Erro!). O áudio está bem melhor desta vez, mas eu recomendo o uso de fones de ouvido pois - como a Evellyn diz - ninguém é obrigado à ouvir a minha voz esgarniçada!
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
       
.
O que chegou?
- Além do Deserto, de Érica Bombardi
- Terra das Sombras: O Guardião, de Henri B. Neto
.
Outros Itens Citados:
- Marcadores Internacionais
- DVD de '' A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I''
- Marcadores de ''Além do Deserto''
.
Pessoas Citadas:
- Lívia, do blog Wishing a Book

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...