quarta-feira, 16 de maio de 2012

Coluna: Meu Carrinho #30

.
Sim, aqui estamos nós para mais uma edição da Coluna Meu Carrinho - que está sendo postada no dia errado, só para variar. Mas está tudo bem... antes post no dia errado, do que post nenhum, não é mesmo?!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas. 
.
Depois das esquisitices do vídeo passado, eu tentei ao máximo me comportar feito gente grande nesta edição. Nem preciso dizer que falhei miseravelmente, não é mesmo?! (LOL)
.
Clique no player para assistir:
.
         
.
O que chegou?
- O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde
- Shiver, de Maggie Stiefvater
- Invocação, de Kelley Armstrong
- Love Story, de Jennifer Echols
.
Outros Itens Citados:
- Bookplate autografado de Ally Carter
- Marcadores do Clube do Livro de Campo Grande
- Marcadores de Meu Querido Professor
- DVD de V de Vingança.
.
Pessoas Citadas:
- Tatiane Feltrin, do vlog Tiny Little Things
- Nath Souza, do blog Estante dos Sonhos.
- Livia Delgado, do blog Wishing a Book.
.
Música-tema desta Edição:
Música: Ray of Light
Artista: Madonna
Álbum: Ray of Light
Ano: 1998

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...