quarta-feira, 30 de maio de 2012

Coluna: Diários de Leitura #3

.
Yeap, estamos praticamente no fim de maio... E só AGORA consegui gravar, editar e publicar no Youtube um vídeo para a nossa coluna ''Diários de Leitura''. Eu sei que eu deixei o blog meio paradão (mil vezes sorry!), mas prometo para vocês que nesta Sexta-Feira eu explico para vocês tudo o que aconteceu - e que vai acontecer #FicaDica.
.
Para quem está chegando agora...
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
O vídeo de hoje está bem legal, pois pela primeira vez na minha vida eu criei vergonha na cara e usei a minha Webcam para gravar. O resultado foi uma resolução bem melhor do que estamos acostumados, apesar do áudio ter saído meio abafado. Mas tudo bem... Tento melhorar na próxima vez! '')
.
Clique no player abaixo para assistir:
.

      
.
O que eu li?
Destino, de Ally Conde
- O Poder do Súcubo, de Richelle Mead
- Tamanho Não Importa, de Meg Cabot
- Love Story, de Jennifer Echols
.
O que estou lendo?
- Estilhaça-Me, de Tahereh Mafi
.
Música-tema da Coluna:
Música: Ray of Light
Artista: Madonna
Álbum: Ray of Light
Ano: 1998

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...