domingo, 15 de abril de 2012

Coluna: Meu Carrinho #29

.
Depois de quase um século, muitas compras, empolgação, de uma luta épica com o novo editor de vídeos e espera por parte do Youtube, FINALMENTE a coluna ''Meu Carrinho'' foi postada no seu dia certo: O Domingo! Rsrs
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Antes que vocês assistam ao vídeo, preciso avisar que o post de hoje contém altos níveis de #VergonhaAlheia... Digamos que eu estava um tanto animado demais quando gravei, o que resultou na verdadeira pérola que está no player aí em baixo.Veja por sua conta e risco! Rsrsr
.
Clique no player para assistir:
.
.
O que chegou?
- Box Luluzinha Teen, 2ª Temporada
- Delírio, de Lauren Oliver
- A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick
- Estilhaça-Me, de Tahereh Mafi
- Misto Quente, de Charles Bukowsky
- Meu Querido Professor, de Nath Souza
- A Ovelha e o Dragão: Os Escolhidos, de Renata Martins
- The Fallen: vol. 1, de Thomas E. Sniegoski
- Red Glove, de Holly Black
.
Pessoas Citadas:
- Evellyn, do blog Hey Evellyn!
- Nath Souza, do blog Estante dos Sonhos
- Viviane, do blog Livros da Vivi
.
Música-tema desta Edição:
Música: The River
Artista: Good Charlotte
Álbum: Good Morning, Revival
Ano: 2007

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...