terça-feira, 3 de abril de 2012

Coluna: Meu Carrinho #28

.
Sim. Eu sei... Tradicionalmente, a coluna ''Meu Carrinho'' sai no final de semana. Mas, como vocês viram, eu acabei postando a minha review sobre o filme ''Jogos Vorazes'', então eu achei melhor postar a coluna no meio da semana mesmo.
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo já estava pronto à um tempão, então não liguem se eu falar algo e parecer meio estranho, tipo ''vou postar coisa tal'', e o post em questão já estiver no ar. Eu não me lembro o que eu disse na ocasião (#ShameOnMe, Rsrsrs), mas como eu gravei a coluna no começo da semana passada, a probabilidade de isto acontecer é de 80%. Então, vamos lá!
.
Clique no Player para Assistir:
.
.
O que chegou?
- Ame o que é Seu, de Emily Giffen
- A Noite Mais Sombria, de Gena Showalter
- Dragon Rider, de Cornelia Funke
- Três Metros Acima do Céu, de Fedderico Moccia
- Fallen In Love, de Lauren Kate
.
Outros Itens Citados:
- Poster de ''Jogos Vorazes''
- Copo de ''Jogos Vorazes''
- Brindes do Clube do Livro
.
Pessoas Citadas:
- Evellyn, do Hey Evellyn
- Viviane, do Livros da Vivi
- Clube do Livro de Campo Grande
.
Música Tema desta Edição:
Música: Leave Me Alone (I'm Lonely)
Artista: P!nk
Álbum: I'm Not Dead
Ano: 2007

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...