terça-feira, 17 de abril de 2012

Coluna: Eu Quero #7

.
Depois de praticamente uma era, aqui está para vocês - direto do Túnel do Tempo - mais uma coluna ''Eu Quero''. Convenhamos que nos últimos tempo, eu não tenho tido muita razão para ''querer'' alguma coisa (principalmente se levarmos em conta a minha lista infinita de livros ''não-lidos'' que eu tenho aqui na estante). Mas como troquei o Layot do blog para uma versão 2012, todos sabem que eu #SouDesses e vocês me conhecem, aqui estão os livros mais desejados por mim nos últimos tempos.
.
Love Story, de Jennifer Echols
.
Sinopse:
.
Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa?
.
No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.
.
O que eu espero?
.
Basicamente, Jennifer Echols se tornou uma das minhas autoras favoritas desde que li ''Longe Demais'' e ''Como Fui Esquecer Você'' (os dois já resenhados por aqui). Então, quando a Pandorga anunciou o lançamento do último livro publicado por ela para janeiro deste ano, eu quase pirei. E tenho pirado até hoje, pois - mesmo tendo se passado quase 4 meses - eu ainda não encontrei o romance em livraria NENHUMA aqui no Rio. E olha que eu quase já rodei a cidade inteira - de verdade. Simplesmente não é possível que nenhuma loja tenha recebido o volume...
.
ps: Se você já viu este livro à venda em alguma livraria aqui do Rio, por favor me avise nos comentários (ou no Twitter, no Skoob, no Formspring, no Youtube, em qualquer lugar!). Eu estou começando a ficar desesperado já, e não quero ter que apelar para uma loja virtual.
.
Link do Skoob.
.
O Substituto, de Brenna Yovanoff
.
Sinopse:
.
Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa tatuada.
.
Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.
.
Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate. Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos.
.
O que eu espero?
.
Só uma palavra: Changeling! Desde que eu comecei a me aventurar pelo universo das Fadas com a minha leitura da série ''Os Encantados do Ferro'', no ano passado, eu venho me interessando muito pelo tema.
.
Eu já tinha ficado apaixonado pela capa de ''O Substituto'' quando eu via ele lá, nas prateleiras entulhadas dos vídeos de Bookshelf Tour que eu assisto para passar o tempo... Então imaginem a minha surpresa quando a Bertrand anunciou que o livro não só iria ser lançado por aqui, como também iriam manter a capa? É, eu pirei. Só espero conseguir comprá-lo com mais facilidade. Sabe, do jeito que tem que ser... Não como uma saga épica em busca de um livro.
.
Link do Skoob.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...