sexta-feira, 20 de abril de 2012

Coluna: Diários de Leitura #2

.
Olá pessoal... Finalmente o Final de Semana chegou, e como prometido no ''Meu Carrinho'', trago hoje para vocês mais um vídeo da coluna ''Diários de Leitura''!
.
Como vocês devem saber, este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Desta vez, eu não tenho nenhuma consideração à fazer sobre o vídeo... Por mais incrível que pareça, ocorreu tudo muito bem, obrigado. O meu choque foi tanto que até a imagem cogelada do Youtube ficou legal. Enfim, milagres acontecem, né?!
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
.
O que eu li?
- Como (Quase) Namorei Robert Pattinson, de Carol Sabar
- Emily, The Strange: Os Dias Estranhos, de Rob Reger
- A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick
- Meu Querido Professor, de Nath Souza
.
O que estou lendo?
- Destino, de Ally Conde
.
Pessoas Citadas:
- Talita Ackles, do Punk Reader
.
Música Tema desta Edição:
Música: Black Wedding 
Artista: Meg & Dia
Álbum: Here, Here & Here
Ano: 2008

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...