sábado, 3 de março de 2012

Coluna: Meu Carrinho #27

.
Março já começou, e só agora eu dou as ''caras'' por aqui... Me desculpem! É que eu tenho preparado algumas surpresas que vão rolar por aqui neste e no próximo mês, e - somando ao fato de que as minhas aulas retornaram - a minha vida nesta última semana foi bastante movimentada. Mas é claro que, como todo começo de um novo mês (ou meio, ou final... Rsrs), eu tinha quase que a obrigação de gravar um novo vídeo da coluna ''Meu Carrinho'', não é mesmo?!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo de hoje está meio engraçado... Apesar da qualidade de imagem e de som estarem razoavelmente boas, eu me comportei de uma forma meio estranha, sabe?! Reparem só no final quantas vezes eu repeti as mesmas frases, só que de formas diferentes: 
.
.
O que eu li? 
- Tombstone City, a Saga - Tomo I: A Maldição, de Alessio Esteves
- Six's Legacies, de Pittacus Lore
.
O que estou lendo?
- Insatiable, de Meg Cabot
- O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë
.
O que chegou?
- Laços do Espírito, de Richelle Mead
- Emily, The Strange: Os Dias Perdidos, de Rob Reger
.
Pessoas Citadas:
- Márcio, do Marcinhow & Os Livros
.
Música Tema desta Edição:
Música: Hey Mickey
Artista: Toni Basil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...