quarta-feira, 28 de março de 2012

Coluna: Diários de Leitura #1

.
Yeah, quem é vivo sempre aparece! Sei que tenho deixado o blog meio de lado nas duas últimas semanas, mas - não precisam se preocupar - eu explico no vídeo o porquê do ''little hiatus'' que ocorreu por aqui... (na verdade, dá até para ver na imagem congelada, mas eu fiz questão de explicar mesmo assim!).
.
Como vocês podem ver, esta é uma nova coluna que está surgindo aqui no ''Na Minha Estante''. Ela foi livremente inspirada no meme criado pela Pâm Gonçalves, no blog ''Garota It'', e quero contar também com a ajuda de vocês para saber como foi a semana de cada um, ok?!
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
.
O que eu li?
- O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë
- Insatiable, de Meg Cabot
- A Esperança, de Suzanne Collins
- Estigmas da Luz, de Liana Cupini
.
O que estou lendo?
- A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan
- Como (Quase) Namorei Robert Pattinson, de Carol Sabar
.
Pessoas Citadas:
- Pâm Gonçalves, do Garota It
- Evellyn, do Hey Evellyn!
- Viviane, do Livros da Vivi
.
Música Tema desta Edição:
Música: Sparks Fly
Artista: Taylor Swift
Álbum: Speak Now
Ano: 2010

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...