segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Coluna: Meu Carrinho #25

.
Yeah, já estamos em fevereiro! Eu ia esperar mais um pouquinho para fazer esta edição da coluna ''Meu Carrinho'', mas como eu queria manter a ''tradição'' de liberar o vídeo no começo do mês, acho que já estava mais do que na hora.
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo, por algum milagre, está bem decente - tanto o áudio quanto a imagem. Acho que foi uma forma do Universo me recompensar por um fim de semana meio que penoso. Enfim, cliquem no player abaixo e assistam:
.
.
O que eu li?
-  White Cat, de Holly Black 
- Longe Demais, de Jennifer Echols
- Eileen - O Despertar de Um Anjo, de Cá Dalacroce
.
O que estou lendo?
- Em Chamas, de Suzanne Collins
- Insatiable, de Meg Cabot
.
O que chegou?
- Silêncio, de Becca Fitzpatrick
.
Pessoas Citadas:
- Vivi, do Livros da Vivi
.
Música Tema desta Edição:
Música: Eclipse (All Yours)
Artista: Metric
Àlbum: The Twilight Saga - Eclipse Soundtrack
Ano: 2010

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...