sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coluna: Meu Carrinho #24

.
Para quem já estava achando que eu tinha sido abduzido, aqui estou eu! Sei que hoje é um dia meio estranho (Sexta-Feira Treze - Muahaha!!!), mas quem liga?! Nada melhor para atrair a sorte do que uma edição fresquinha da coluna ''Meu Carrinho''!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo de hoje, em homenagem à data, ficou um pouquinho esquisito. Meu PC simplesmente comeu metade do primeiro vídeo que eu tinha gravado, então eu simplesmente tive que gravar de novo em um outro dia. Então, não reparem na minha repentina mudança de roupas e na iluminação da gravação. Enfim, Here We Go Again!
.
.
O que eu li?
- A Garota Americana: Quase Pronta, de Meg Cabot
.
O que estou lendo?
- White Cat, de Holly Black
.
O que chegou?
- Eileen: O Despertar de Um Anjo, de Cá Dalacrose
- Vanished: Vol. 1, de Meg Cabot
- Vanished: Vol. 2, de Meg Cabot
.
Música Tema desta Edição:
Música: Womanizer
Artista: Britney Spears
Àlbum: Unplugged (Ep Fan Made)
Ano: 2011

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...