segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Coluna: Eu Recomendo #3

.
''Na Minha Estante'' Assegura: A coluna a seguir está completamente livre de Spoilers... Assista sem Moderação e divirta-se!
.
.
Eu Recomendo! :
.
 .
Sinopse de ''A Filha do Ferro'': Meio princesa encantada de Verão, meio humana. Meghan nunca se encaixou em lugar nenhum. Abandonada pelo príncipe de Inverno que ela acreditava amá- la, agora é prisioneira da rainha encantada de Inverno. Com a guerra iminente entre Verão e Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem dos encantados de Ferro - encantados cujo organismo contém ferro e que só ela e seu príncipe ausente chegaram a ver. Mas ninguém acredita em Meghan - e isto é apemas o começo.
.
TÍTULO: A Filha do Ferro
TÍTULO ORIGINAL: The Iron Daughter
SÉRIE: Os Encantados do Ferro
PÁGINAS: 352
AUTOR(A): Julie Kagawa
EDITORA: Underworld
NOTA: 9,0
.
Sinopse de ''Radiante'': Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas... E ela deve voltar à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte.
.
TÍTULO: Radiante
TÍTULO ORIGINAL: Radiance
SÉRIE: Riley Bloom
PÁGINAS: 174
AUTOR(A): Alyson Noël
EDITORA: Intrínseca
NOTA: 8,0
.
Sinopse de ''O Toque da Morte'': Nos cinco contos reunidos em "O toque da morte", algumas histórias são leves, outras, mais sérias, mas todas revelam uma faceta até então desconhecida de Sookie. Como a própria dedicatória do livro diz, O toque da morte foi feito especialmente “para os que querem Sookie até a última gota”. 
.
TÍTULO: O Toque da Morte
TÍTULO ORIGINAL: A Touch Of Death
SÉRIE: Crônicas de Sookie Stackhouse
PÁGINAS: 176
AUTOR(A): Charlaine Harris
EDITORA: Benvirá
NOTA: 8,5

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...