terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Selo: Esse blog é recomendadíssimo!

.
Então, já faz um tempinho (para não dizer um TEMPÃO) que eu e o blog ''Na Minha Estante'' recebemos um selo super ''*-*'' da Malu Centin, que eu conheci na Bienal deste ano e que é a mente por detrás do blog Words, Books, Worlds. Era para eu ter respondido este selo em setembro, mas - vocês me conhecem... Acho que a equação que me resume é ''Muitas Idéias + Muita Preguiça = Henri''. Mas, como diz a Shakira: ''nem sempre um mais um são dois'', e agora vamos às respostas!
.
.
E como todo selo, esse também tem suas regrinhas:
1ª Regra = Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2ª Regra = Responder as Perguntas.
.
Perguntas:
.
Nome: Henrique (ou Henri!) B. Neto
Uma Música: New Perspective - Panic! At The Disco
.
10 coisas sobre mim:
.
- Acho que vocês já perceberam, mas eu sou MUITO preguiçoso!
- Quando era menor, achava que seria Professor de História, desejo este que - no Ensino Médio - mudou para Letras, até eu acabar caindo de ''paraquedas'' no curso de Pedagogia.
- Antes dos corais entrarem na ''moda'' devido à Glee, eu já fiz parte de um, por dois anos seguidos (não me peçam para cantar... Por Favor! =X).
- Eu era uma espécie de ''hater'' de Harry Potter antes de ver ''Pedra Filosofal'' nos cinemas... O final da história vocês já conhecem!
- Eu ODEIO do fundo do meu coração quem separa livros como ''Livros de Menino'' e ''Livros de Menina''.
- Tive medo de ''Bate-Bola'' (aqueles mascarados do Carnaval carioca) até os meus 9 anos de idade.
- O livro que eu mais reli, em toda a minha vida, foi ''A Droga da Obediência'' - do Pedro Bandeira.
- Eu sou faixa cinza de Judô - grandes coisas... ¬¬' - e cheguei ao nível semi-profissional na Natação (o que é irônico, já que eu quase bombei em Ed. Física no meu 1° ano justamente por causa dela).
- Não gosto de emprestar os meus livros (são RARAS as exceções...)
- Segundo o meu pai, eu sou um Vampiro Emo em segredo, por isso que eu vivo de preto e evito o Sol... (sim, ele me ama! ¬¬' ).
.
Humor: Irônico (que as pessoas sempre confundem com ''Mau Humor'' ou ''Deboche'').
Cores Favoritas. Preto. E Branco... Sou monocromático. Eu sei disto.
Um Seriado: Friends. EVER
Frase ou Palavra mais dita por você: ''Vergonha Alheia...'' rsrsrsr
O que achou do selo: Ah, eu odiei ter recebido isto... Estou brincando, of course. Eu acho que poderiam ter mais cinco itens para falar sobre você. Foi difícil eu parar de escrever depois que comecei! Rsrsrs
.
Eu indico para:
.
7 à 15. Todos que tiverem blog e lerem este post! '')

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...