terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Coluna: Meu Carrinho Extra!

.
Muito bem, eu sei que falei no nosso último vídeo que ele seria o último da coluna neste ano de 2011, mas não teve jeito... Nesta época de festas, eu recebi algumas coisas bem legais, e não tinha como eu esperar até a nossa edição de Janeiro.
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo ficou meio escuro, por que quando eu gravei estava chuvendo muito aqui em casa - então apenas ignorem o barulho de chuva ao fundo (e também os ataques que eu dou em alguns momentos! Rsrsrs).
.
.
O que eu li?
- Radiante, de Alyson Noël
- O Toque da Morte, de Charlaine Harris
- Como Fui Esquecer Você, de Jennifer Echols
- A Garota Americana, de Meg Cabot
.
O que estou lendo?
- A Garota Americana: Quase Pronta, de Meg Cabot
.
O que chegou?
- Longe Demais, de Jennifer Echols
- Beautiful Darkness, de Kami Gagia e Margaret Stohl
- White Cat, de Holly Black
.
Pessoas Citadas:
- Camila ''Milaboo'' (Skoob)
- Tatiana Feltrin (Canal do Youtube)
.
Música Tema desta Edição:
Música: Last Friday Night (TGIF)
Artista: Katy Perry
Àlbum: Teenage Dream
Ano: 2010

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...