quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coluna: Meu Carrinho - Edição de Natal

.
Então, chegamos ao nosso último ''Meu Carrinho'' do ano... Foram 17 edições, só este ano. Passamos por uma Rehab - quero dizer, eu passei, mas tudo bem - tivemos Bienal do Livro, parcerias e etc. Foi muito legal fazer o vídeo de hoje, pois eu acabei me lembrando de bastante coisa. Para quem está chegando agora...
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo de hoje está bem recheado, e um pouquinho diferente do habitual. Tem coisas que são para mim, e algumas que são para vocês... Não reparem muito na minha voz: Minha garganta está inflamada, e eu não estou conseguindo falar muito alto (e a minha voz tá saindo fina! O.O ). Mas tem surpresa para quem assistir até o final, então espero que gostem. E comentem, é claro!
.
.
O que chegou?
.
- Halo, de Alexandra Ardonetto
- Mangá Vampire Kisses: Relações de Sangue, de Ellen Schreiber
- A Esperança, de Suzanne Collins
- The Vampire Diaries: The Return - Shadow Souls, de LJ Smith
- Como Fui Esquecer Você, de Jennifer Echols
- O Preço de Uma Lição, de Federico Devito & Gutti Mendonça
- Como Quase Namorei Robert Pattison, de Carol Sabar
.
Outros Itens Citados:
.
- DVD de Harry Potter & As Relíquias da Morte - Parte 2
- Livretos de A Maldição do Tigre
- Marcadores Diversos
.
Música Tema desta Edição:
Música: Então é Natal
Artista: Simone
Àlbum: 25 De Dezembro
Ano: 1996

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...