quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lista: As 10 Melhores Capas da Minha Estante

.
Acho que, para quem visita bastante o blog, já deu para perceber que eu gosto tanto da capa de um livro quanto dele próprio... Para mim, elas são um fator essencial - já que, além de ser uma espécie de ''cartão de visita'' da obra para o seu leitor, ele também cria uma identidade para a história. Só por estes fatores, eu tenho um grande apresso por tudo aquilo que envolve esta verdadeira arte. E são por elas que nós estamos aqui hoje... 
 .
Respondendo uma ''tag'' repassada pelo Marcinhow, do ''Marcinhow e os Livros'', e pela Lívia, do blog ''Wishing a Book'', eu preparei este vídeo com as 10 capas que eu considero as mais bonitas da Minha Estante. Além disso, logo abaixo o vídeo, eu também vou estar repassando esta tag para alguns blogueiros que curto - mas, se você quiser, participe também e me avise aqui nos comentários!
.
.
Pessoas Citadas:
- Marcinhow, do Marcinhow e os Livros
- Lívia, do Wishing a Book
.
Eu Repasso Esta Tag Para:
- Viviane, do Livros da Vivi
- Evellyn, do Hey Evellyn
- Nath, do Estante dos Sonhos
.
Música Temda deste Especial:
Música : I Wanna Go
Artista: Britney Spears
Álbum: Femme Fatale
Ano: 2011

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...