quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #21

.
Eu sei, eu sei, eu sei... Estou quase duas semanas sem dar as caras por aqui. Sorry, de verdade. Minha vida nos últimos tempos está uma loucura - tanto na Faculdade quanto no trabalho - e o meu tempo vem se reduzindo à zero. Mas isto não é culpa de vocês. Por isto eu venho aqui, provando que o blog NÃO ESTÁ em Hiatos, e posto para vocês a nossa nova edição do ''Meu Carrinho''.
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo de hoje tá muito legal... Como esta é a nossa edição de ''maior idade'' (21 vídeos galera... vamos comemorar!), o Meu Carrinho está de cara nova! Quero dizer, só o cenário de fundo e as vinhetas são novas. O formato continua o mesmo - não se preocupem. Por incrível que pareça, a imagem está boa - o que por si só já é um milagre - e esta edição está BEM recheada. Tudo bem que acabou que a duração ficou um ''pouco'' longa, mas #WhoCare. Então aproveitem, e não deixem de comentar! '')
.
.
O que eu li?
- A Filha do Ferro, de Julie Kagawa
- Silence, de Becca Fitzpatrick
.
O que estou lendo?
- Radiante, de Alyson Noël
.
O que chegou?
- The Carrie Diaries, de Candance Bushnell
- Ecos da Morte, de Kimberly Derting
- Tamanho Não Importa, de Meg Cabot
- O Toque da Morte, de Charlaine Harris
- Além da Vida, de Claudia Gray
- Cidade de Vidro, de Cassandra Clare
.
Música Tema desta Edição:
Música: Sing
Artista: My Chemical Romance
Àlbum: Danger Days - The True Lives of the Fabulous Killjoys
Ano: 2010

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...