sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Promoção: Ressaca da Bienal

.
Quem assistiu ao meu último vídeo da coluna ''Meu Carrinho'' sabe que eu tinha prometido na Parte 2 fazer uma super promoção aqui no blog de Kits de Livretos e Marcadores que eu peguei/ganhei na Bienal do Livro desta ano, não é mesmo?!... Então, finalmente chegou a hora de explicar tudo.
.
A promoção deste mês vai ser bem fácil. Serão dois ganhadores, e cada um irá levar um Jit (ou de Marcadores, ou de Livretos). Só pode participar do sorteio quem morar no Brasil, for seguidor do ''Na Minha Estante'', e comentar NESTE post a seguinte frase:
.
''A Bienal já acabou, mas eu quero me lembrar dela com os kits do Na Minha Estante!''
.
Se quiser entradas extras para o sorteio, basta twittar a frase...
 .
''O ''Na Minha Estante'' continua em ritmo de Bienal, e eu quero um dos kits que o @henrib_neto está sorteando - ''
 .
...e colocar o link para o twitt aqui NESTE post. Mas atenção: Só vale twittar uma vez por dia (não quero ninguém dando uma de Spamer por causa do blog! Rsrsr). Os vencedores levarão para casa...
.
.
Kit de Marcadores (todos Originais das Editoras):
- 1 marcador de ''Dentro do Espelho''
- 1 marcador do John Grisham
- 1 marcador da ''Saga Crepúsculo'' (Edição Telecine com imã)
- 1 marcador da ''Saga Crepúsculo'' (Edição Intrínseca)
- 1 marcador da HQ ''Torre Negra''
- 1 marcador de ''Diário de um Banana''
- 1 marcador de ''Nascida à Meia Noite''
- 1 marcador de ''Dark Divine''
- 1 marcador de ''Paixão''
- 1 marcador de ''O Pão da Amizade''
- 1 marcador de ''Terrível Encanto''
- 1 marcador de ''Promessa de Sangue''
- 1 marcador de ''O Herói Perdido''
- 1 marcador de ''Eu Sou o Número Quatro''
- 1 marcador de ''A Pirâmide Vermelha''
- 1 marcador de ''Os Pinguins do Sr. Popper''
- 1 marcador de ''Guia do Herói Para Vencer Dragões Mortais''
- 1 marcador da série ''Amanhã''
- 1 marcador da série ''Hush Hush''
- 1 marcador da série ''Percy Jackson''
- 1 marcador de ''A Batalha do Apocalipse''
- 1 marcador de ''Orgulho e Preconceito e Zumbis''
- 1 marcador de ''Confidências, Confusões e... Mais Garotas!''
- Marcadores de livros infantis da Ed. Rocco
- Marcadores da série ''Os Imortais'' (todos os livros)
- Marcadores da série ''Pretty Little Liars''
- Marcadores da série ''Jogos Vorazes''
- Marcadores da série ''Maze Runner''
- Marcadores do ''Selo Brasileiro''.
.
Kit de Livretos (todos Originais das Editoras):
.
- 1 livreto de ''Elixir''
- 1 livreto de ''Diários de Um Banana''
- 1 livreto de ''Um Dia''
- 1 livreto de ''Maze Runner: Prova de Fogo''
- 1 livreto de ''Jogos Vorazes''
- 1 livreto de ''Ecos da Morte''
- 1 livreto de ''Bela Maldade''
- 1 livreto de ''Antes Que Eu Vá''
- 1 livreto de ''A Jornada''
- 1 livreto de ''Mulheres Solteiras Não São de Marte''
- 1 livreto de 'Katy Perry: A Nova Rainha do Pop''
- 1 livreto de ''O Herói Perdido''
.
As incrições devem ser feitas até a meia noite do dia 15 de outubro, e o resultado deve sair no dia seguinte, dia 16. Boa sorte para todos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...