sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #19

.
Último dia do mês - e último dia de férias para mim. Como falei na edição anterior da coluna ''Meu Carrinho'', eu não esperava fazer um vídeo tão cedo aqui para o blog - devido às compras que fiz na Bienal do Livro, e a Greve dos Correios (¬¬'), etc. Mas eis que uma surpresa chega, e eu não podia deixar de compartilhar com vocês, é claro!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Pela primeira vez em MUITO tempo, a imagem e a iluminação do vídeo estão descentes. Tudo bem que o áudio está com um pouco de ruído, mas é que o dia está muito quente, e não dava para ficar aqui no quarto sem ligar o ventilador. Sorry...
.
Clique abaixo para assistir:
.
.
O que eu li?
- Fazendo o Meu Filme: O Roteiro Inesperado de Fani, de Paula Pimenta
- Paixão, de Lauren Kate
- Química Perfeita, de Simone Elkeles
.
O que estou lendo?
- Insatiable, de Meg Cabot
- O Rei do Ferro, de Julie Kagawa
.
O que chegou?
- City of Fallen Angels, de Cassandra Clare
.
Música Tema desta Edição:
Música: Mr. Brightside
Artista: The Killers
Àlbum: Hot Fuss
Ano: 2004

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...