sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #17

.
E o mês mais aguardado por mim já começou... Mas quem poderia me culpar? Setembro tem as minhas férias, a Bienal do Livro, e várias outras coisas. Estou tão empolgado com tudo isto que decidi gravar um ''Meu Carrinho'' dois dias antes do usual só em comemoração!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Estes é um dos vídeos mais recheados da Coluna... Mas o ''Meu Carrinho'' não seria um ''Meu Carrinho'' se não contasse com as minhas falhas - tipo a nova arrumação do meu quarto, que me tirou a noção de iluminação, o que causou um certo ''hiper clareamento desnecessário'' nas capas dos livros - prometo que não repito isto na próxima vez...
.
ps: Apesar de, no final, eu falar ''10ª Edição'', todo mundo sabe que esta é a 17ª (está no próprio título do vídeo!)... Por isso só me ignorem, e assistam à coluna com as anotações liberadas!
.
Clique abaixo para assistir:
.
.
O que eu li?
- Promessa de Sangue, de Richelle Mead
- Tormenta, de Lauren Kate
- Espera, de Maggie Stiefvater
- Confidências, Confusões e... Garotas!, de Gustavo Reiz
- Fazendo o Meu Filme: Fani na Terra da Rainha, de Paula Pimenta
.
O que chegou?
- Antes Que Eu Vá, de Lauren Oliver
- Glee: O Início, de Sophia Lowell
- Fazendo o Meu Filme: O Roteiro Inesperado de Fani, de Paula Pimenta
- Matar a Lutero, de Mario Escobar
- Harry Potter & The Chamber of Secrets, de J K Rowling
- Harry Potter & The Order of The Phoenix, de J K Rowling
- Harry Potter & The Half Blood Prince, de J K Rowling
- Harry Potter & The Deathly Hallows, de J K Rowling
- Marcadores de ''O Fogo''
- Bottons de ''Tormenta''
.
Pessoas Citadas no Vídeo:
- Lívia, do Whishing a Book
- Vivi, do Livros da Vivi
- Evellyn, do Hey Evellyn!
- Nath, do Estante dos Sonhos
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Circle The Drain
Artista: Katy Perry
Álbum: Teenage Dream
Ano: 2010

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...