domingo, 7 de agosto de 2011

Coluna: Meu Carrinho #16

.
Yeah, hoje é o primeiro domingo do Mês, e o Meu Carrinho está super recheado! Para quem não sabe...
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
Não liguem para o meu estado... Eu sei que estou descabelado, com a barba por fazer e com cara de sono. Mas eu estava tão ansioso para mostrar para vocês o que tinha chego que, na primeira oportunidade, eu gravei o vídeo. Enfim, me empolguei tanto, que acabei passando dos 10 minutos. Mas não se preocupem: Tem uma surpresa para quem assistir até o final!
.
.
O que estou lendo?
- A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr
- The Lost Hero, de Rick Riordan
- Promessa de Sangue, de Richelle Mead
.
O que chegou?
- Visão do Além, de Charlaine Harris
- Harry Potter & The Sorcerer's Stone, de J K Rowling
- Harry Potter & The Prisoner of Azkaba, de J K Rowling
- Harry Potter & The Goblet of Fire, de J K Rowling
- Marcadores Diversos
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Proibida Para Mim
Artista: Charlie Bronw Jr.
Álbum: Transpiração Contínua Prolongada
Ano: 1998

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...