quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coluna: Quotes da Semana #4

.
Este post já era para ter sido publicado à bastante tempo... Só que, no meio do caminho, havia uma pedra - ou uma gripe, como vocês puderam confirmar na minha vídeo resenha sobre o filme ''Eu Sou o Número Quatro''. Porém, mesmo estando com um atraso de (mais ou menos) uma semana, não tem como não postar so quotes que separei para esta edição - que são do apaixonante, e 100% nacional, ''Fazendo o Meu Filme 1: A Estreia de Fani'' (que, por acaso, já terminei de ler e vai ter resenha dele já, já aqui no blog).
.
Quotes da Semana #4:
.
''- Fani, eu admiro muito você. Eu, no seu lugar, teria não só dito o palavrão, mas também teria jogado a carteira para cima, saído pisando duro, e batido a porta da sala!.
    Eu olhei parar ele admirada e ele riu.
- Bom, pelo menos eu teria tido muita vontade de fazer isto - ele disse me abraçando.''
.
Fazendo o Meu Filme 1: A Estreia de Fani, página 65.
.
''- Absolutamente!, ela falou de repente. - Eu não quero que depois, daqui a alguns anos, você jogue na minha cara que eu deveria ter te obrigado a ir nessa festa, por que eu sei que é exatamente isso que os filhos fazem! (...)''
.
Fazendo o Meu Filme 1: A Estreia de Fani, página 186.
.
''(...) Você pode fazer o que te der na telha, desde que fique bem longe de mim. Tem muito tempo que eu queria falar isso, mas estava tendo consideração por você, por que eu sei que você é a pessoa mais preocupada do mundo com o que os outros pensam ao seu respeito. Pois agora eu não estou nem aí com o que os outros vão pensar de você, não estou nem aí pra nada da sua vida. Quer saber? Tô fora!''
.
Fazendo o Meu Filme 1: A Estreia de Fani, página 199.
.
''Funnyfani: Não, na verdade eu tenho certeza, sim! Eu até fiz uma lista com o nome de todos os meninos de quem eu já gostei! E nenhum deles se parece com o Leo.
.
Gabizinha: Quem apareceu nessa sua lista? Rick Martin? Francamente, né, Fani?''
.
Fazendo o Meu Filme 1: A Estreia de Fani, página 224.
.
''Eu prometi que ia escrever todos os dias. Ele me deu mais um último olhar silencioso, entrou no elevador, e eu fechei a porta.
.
Na minha cabeça só vinha um pensamento. A porta tinha sido fechada, trancando todos os meus sonhos. E quando eu abrisse de novo, não teria mais nada do lado de fora. Só o vazio''.
.
Fazendo o Meu Filme 1: A Estreia de Fani, página 308.
.
''- Eu vou te esperar - ele falou mais uma vez, baixinho no meu ouvido. - O filme está apenas começando. Eu sorri para ele no meio das lágrimas, ele sorriu de volta, e eu percebi que ele estava certo. Aquilo era só trailer. Agora era que o filme realmente iria iniciar.''
.
Fazendo o Meu Filme 1: A Estreia de Fani, página 327.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...