quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coluna: Eu Quero #4

.
O mês de maio já começou, o significa que novas adições entraram para a minha (nem um pouco) ''pequena'' lista de desejos literários... Tudo bem que, segundo o Henri responsável e bem  organizado que se esconde dentro de mim, hoje seria o dia em que eu postaria a minha resenha de ''I Am Number Fourr'; mas vamos fingir que eu não troquei as bolas e acabei mudando a ordem dos posts! =X
.
Firelight - Sophie Jordan
.
A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. 
.
Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor. 
.
O que eu espero?
.
Romance Sobrenatural ''jovem adulto'' com um dragão? Foi isto mesmo o que eu li? Bom, depois de nos depararmos com uma sinopse tão ''surpreendente'' quanto resta, só nos resta duas alternativas: Ou a Sophie Jordan se saiu MUITO bem neste volume, ou a história é um fiasco. Eu REALMENTE não sei o que esperar sobre este livro, por isto estou pagando para ver... literalmente!
.
Página do livro no Skoob.
.
Promessa de Sangue - Richelle Mead
.
A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar.Mas apenas uma vitima importa… Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. 
.
Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno? 
.
O que eu espero?
.
É isto aí... O quarto livro da série ''Academia de Vampiros'' já está sendo lançado por aqui, e eu ainda nem encostei no meu 3º. Isto me lembra que eu tenho que PARAR de ficar furando a minha fila de leitura. E, desta vez, é sério! Nem sempre fazer isto vai valer muito à pena, e depois eu fico só na decepção (assim como foi com ''Cidade dos Ossos'' e como quase foi com Dezesseis Luas...).
.
Página do livro no Skoob.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...