segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coluna: Da Estante Para as Telonas #1

.
Segunda feira é sempre um ótimo dia para começar coisas novas. Por isto eu escolhi hoje para publicar aqui no blog a nossa mais nova coluna: a ''Da Estante Para as Telonas''. Eu sei, o nome é meio tosquinho (para não falar que é por inteiro), mas aqui nós falaremos sobre nada mais, nada menos, que os filmes que tiveram suas origens nas páginas dos livros. 
.
Vale lembrar que todos os comentários desta coluna são de um amante dos livros divagando sobre as suas opiniões ao ver um livro querido sendo adaptado nos cinemas. A pessoa citada (no caso, EU!) pouco entende sobre a sétima arte (olha a desculpa) - por isso, se for jogar alguma pedra, faça com carinho! '')
.
Enfim, vamos parar de Lenga-lenga e começar logo este post... Pois, para abrir esta coluna com chave de ouro, nada melhor do que falar de um dos livros/filmes mais comentados ultimamente: Eu Sou o Número Quatro.
.
.
''Na Minha Estante'' adverte: A resenha a seguir pode conter Spoilers ocasionais da trama abordada... Não que vá interferir em alguma coisa, mas é só para não falarem que eu não avisei!
.
Sinopse do Filme:
.
Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a proteção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
.
O que eu achei?
.
.
ps: Ignorem este meu jeito ''Steve Wonder Fanho''... Eu estou meio (para não dizer MUITO) gripado, então - para não chocar vocês com a minha aparência medonha - resolvi usar óculos (mas não pude fazer nada com relação à voz). 
.
Ficha Técnica:
Nome: Eu sou o número Quatro
Diração: D. J. Caruso
Nome Original: I Am Number Four
Gênero: Ação, Ficção Cientifica, Suspense
Duração: 101 min.
Distribuidora: Dreamworks
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Nota: 7,0
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Forever Young
Artista: Alphaville
Álbum: Easy Listening
Ano: 1984
.
Resenha de ''I Am Number Four'': clique aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...