domingo, 27 de março de 2011

Coluna: Eu Quero #3

.
E a coluna semanal que acabou virando mensal está de volta!
.
Depois de ter completado a minha última lista de desejos, chegou a hora de dar mais uma atualizada e ver quais são as novidades que mais me interessaram. Eu prometi para mim mesmo que eu iria fazer uma coluna bem pequena - todos sabem do meu ''ligeiro'' problema com a minha Meta de Leitura - mas eu só espero que, quando chegar a hora, eu não acabe trazendo para casa mais livros do que o planejado. =X
.
Ok, então vamos lá...
.
Tormenta - Lauren Kate
.
Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. 
.
Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa? 
.
O Que Eu Espero?
.
Mesmo depois de meses, ainda não sei o que eu senti com ''Fallen''. Eu gostei muito da escrita da Lauren Kate, alguns personagens do primeiro livro me conquistaram, mas a história aconteceu MUITO³ devagar e eu simplesmente achei o trio de protagonistas BORING. Ou seja, não sei se gostei ou se odiei o volume. É por isto que eu espero tanto para ler ''Tormenta'': Quero definitivamente saber se eu vale a pena ou não continuar a acompanhar a série.
.
Página do livro no Skoob.
.
O Diário de Jonh Winchester - Alex Irvine
.
Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural. 
.
O Que Eu Espero?
.
Por culpa da minha irmã, acabei ficando viciado em ''Supernatural''. Apesar dos deslizes desta última temporada, eu continuo amando a série. E, quando eu finalmente ''descobri'' este livro, eu enfim pude ver o achado que ele era. Repleto de ilustrações - e em capa dura - o livro conta a história anterior aos acontecimentos da temporada de estréia até o ponto em que começa o episódio-piloto. Além disto tudo, acho que vai ser ótimo poder ver como são as criaturas fantásticas através dos olhos do patriarca da Família Winchester.
.
Página do livro no Skoob.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...