quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

News: 1ª Parceria do ''Na Minha Estante''!

Sei que ando meio ''sumidinho'', mas JURO que é por uma boa razão... Quem assistiu à 5ª edição da coluna ''Meu Carrinho'' sabe que eu falei que o blog ''Na Minha Estante'' estava para concretizar a sua primeira parceria. E aí, no começo desta semana, ela finalmente foi celada!
.
Se lembram que eu falei aqui, no 2° ''Eu Quero'',  sobre o livro ''Territórios: O Cinturão de Fogo''?! Então, o autor do livro - André de Lima - viu o post e me ofereceu um exemplar para resenha, isto não é ótimo?!
.
O quê, não sabe do que se trata ''O Cinturão de Fogo''? Então vamos a sinopse do livro:
.
''Alf é apenas um garoto normal, estudando numa escola normal, vivendo num mundo normal. Contudo, uma tempestade e uma súbita sonolência alavancam Alf para um mundo de aventuras e batalhas intensas. O mundo: um continente dividido em porções de terra denominadas Territórios. Cada Território possui um governante intitulado Marquês. Uma grande guerra está explodindo quando Alf acorda numa cama confortável num castelo. Neste novo mundo, Alf faz novas amizades e aprende sobre Espíritos, entidades elementais que emprestam seus poderes à seres humanos merecedores através de pactos. Um General avança com suas tropas sobre o Território do Fogo e Alf deve combatê-lo. Embarque nesta aventura alucinante com guerras, amizades e lágrimas. Assim é Territórios: O Cinturão de Fogo.''
.
Muito legal, não é mesmo? O autor do livro, André de Lima, tem um blog  MUITO legal chamado ''Filosofia Tediísta''. Lá, você pode saber mais informações sobre a série ''Territórios'' e além de muitas outras coisas... O primeiro livro já se encontra à venda na internet, além de possuir um Booktrailer F*dástico no Youtube:
.

.
Não vejo a hora do meu exemplar chegar aqui em casa! Estou contando os dias para isto acontecer... Mas não se preocupem! Enquanto isto, vou ir postando várias curiosidades sobre a Saga de ''Territórios'' - além das novidades no Mundo Literário que não pode faltar por aqui, é claro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...