sábado, 15 de janeiro de 2011

News: ''Crescendo'' no Brasil em Fevereiro!

Por esta eu não esperava...
.
Sem sombra de dúvidas, uma das sequências YA's mais esperadas do mundo da blogosfera literária é ''Crescendo'', o segundo volume da Trilogia ''Hush, Hush'' da Becca Fitzpatrick. O livro foi lançado nos EUA em outubro passado, e todos acreditavam que chegaria em terras tupiniquins no final do 1° semestre - assim como o seu antecessor, o fenômeno ''Sussurro''.
.
Só que, contrariando todas as expectativas, a editora Intrínseca anunciou nesta sexta-feira, via Twitter, que ''Crescendo'' será lançado aqui no Brasil no mês que vem, dia 11 de Fevereiro - quase com 4 meses de antecedência. Isto não é o máximo?!
.
Vejam a sinopse brasileira para o livro...
.
Sinopse:
.
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.
.
O que eu tenho à falar sobre este texto? Bom... ele está fantástico! Achei ele Mil Vezes³ mais interessante e elaborado do que a sinopse americana. Isto sem falar que a diagramação da capa feita pela Intrínseca também ficou melhor do que a original (Dá para acreditar nisto?!). 
.
Agora, tudo o que me resta é contar os dias no calendário para o lançamento da continuação desta saga eletrizante - e para que ''Crescendo'' finalmente se junte à ''Sussurro'' na minha estante! *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...